sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Beer


Aqui ou se bebe cerveja ou não se bebe...



Queres uma cerveja? Toma lá então 0,50l. Sim, aqui eles só bebem meio litro de cerveja de uma vez. Não noto muita diferença da cerveja Portuguesa, o problema é que como é muita quantidade ela aquece rápido.



No sábado tivemos um jantar de meninas em casa, saímos até ao centro para bebermos um copo e conversarmos um pouco. Fomos a um bar que nunca tinha ido nem sabia que havia. Era um bar onde faziam a cerveja e serviam, cerveja normal mas também fazem cerveja de chocolate e de caramelo. Não fazia a mínima ideia que isso existisse, então fiz cara feia quando soube mas ao fim de provar gostei, é muito bom. :D


Com a cerveja serviram-nos também estas torradas. Quando as vi achei maravilhosas, mas quando comi não achei o mesmo. Eu pensava que era pão com manteiga de noz ou alguma coisa parecida, mas não, era carne de porco com a parte gorda!! Não é nada, nada bom (pelo menos eu acho horrível) mas as pessoas ao meu lado comiam como se fosse uma tosta mista. 



Agora já sei onde posso beber uma cerveja doce e sem ser de 0,50l. Mas em vez este pão com aquela coisa estranha pode ser com doce de morango ou manteiga. :p

1 comentário:

  1. isso é que é beber :p mas nada de figura, sim babe?
    ah! essa torrada tem um aspecto horrível, não me convencia. ainda para mais eu sou esquisita :p

    ResponderEliminar