segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sweet disposition :)


Na Polónia nota-se algumas diferenças. Para além da diferença na moeda, os preços são inferiores aqueles que estava habituada em Portugal. É principalmente nos bens alimentares que noto diferenças. Com 50€ fazemos as compras semanais e trazemos muito mais coisas para casa, coisa que antes não acontecia. Já os outros bens (supérfluos) correspondem ao mesmo preço ou então um pouco superior.
Esta diferença dos preços na comida recaí também nos chocolates, ora bem, isso não é nada bom porque me leva a estar sempre a comprar. Mas uma coisa é certa, eu nunca gostei tanto de chocolate como aqui. 



Há vários tipos de chocolates, todos muito apetitosos, claro. Por este andar vou ocupar mais espaço e pesar mais no banco do avião do que quando vim para cá. :p mas nem tudo é mau, porque ao estar abusar nestas coisas eu também obrigo a que outros "prazeres" apareçam. Como correr, que era coisa que eu raramente fazia em Portugal, eu aqui gosto de correr, ou fazer longas caminhadas para reflectir nas coisas que vão acontecendo.



Comer um de vez em quando não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, até levanta a mural de uma pessoa. :)

por isso...

não penses mais nisso, come um chocolate ;)

1 comentário: