sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Neve

Quem pensa vir até à Polónia no Inverno tem que contar em apanhar neve e muito frio, com certeza.
Posso-vos dizer que chegam a estar -30º, que loucura, não é? :)


Nos primeiros dias pode ser um pouco difícil e é normal que se fique doente, mas com o tempo habituamos-nos e ficamos mais resistentes. 
Os polacos continuam a fazer a sua vida normal. Não deixam de ir para a escola ou para o trabalho só porque está nevar. Alguns deles continuam a ir de bicicleta, o que eu acho muito engraçado aqui. Quase toda a gente tem uma, mas vê-se mais no Verão, pena que não tive uma, ia dar muito jeito.


Mas nem sempre toda a gente tem frio. Na noite, nos bares e afins, muita gente vem à rua para fumar de manga curta e de t-shirt. O que eu acho ridículo e me mete alguma confusão.


Com o frio não podemos deixar de nos divertir e de tornar as cores do dia mais alegres. 

Sem comentários:

Enviar um comentário